fbpx

Festival Lona Aberta abre inscrições para artistas circenses

Evento terá quatro dias de duração, em Manaus

Atrações nacionais e internacionais vão se apresentar em setembro

Fábio Rodrigues
Da redação do ÚNICO

Está aberta a segunda temporada do Festival Lona Aberta. O evento celebra as artes circenses no Amazonas durante quatro dias e, neste ano de 2023 levará apresentações inéditas de artistas regionais, nacionais e internacionais.


O Centro Cultural Barravento, organizador do evento, abriu inscrições para artistas circenses que queiram se apresentar ou participar nas mais diversas modalidades, até o dia 22 de agosto.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por formulário disponibilizado no Instagram do Barravento, no link linktr.ee/centroculturalbarravento. O regulamento e demais informações também estão disponíveis no mesmo link. Além disso, os resultados das etapas e todas as novidades do evento serão divulgados no Instagram do Barravento.

Endereço

O Festival Lona Aberto, coordenado pelos artistas Francine Marie e Jean Palladino, será 100% presencial, nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro, no Centro Cultural Barravento, localizado na Rua Jonathas Pedrosa, Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

Programação

A programação contará com a exibição das mostras: Selma Bustamante, Acrobanabacia, Noite de Gala e Mostra de Variedades. Paralelamente, será realizado o segundo Fórum de Discussão “Meu Norte é o Circo”, com o lançamento de uma pesquisa do ator e diretor Jean Palladino.

Acesso Livre

O “Festival Lona Aberta” 2023 terá entrada gratuita em todas as apresentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *