Festa dos Visitantes: alimentos vão para centros de caridade

Venda das pulseiras da festa é proibida

Artistas regionais fazem os shows de abertura

O Governo do Amazonas definiu que os alimentos arrecadados na troca de pulseiras-ingresso para a Festa dos Visitantes por alimentos não-perecíveis serão entregues no dia 1º de julho para entidades privadas sem fins lucrativos de Parintins.

Essas entidades foram credenciadas pelo edital lançado na segunda-feira passada (24) pelo FPS, disponível no link https://www.amazonas.am.gov.br/editais/.

Fiscalização

A venda das pulseiras da ‘Festa dos Visitantes’ é proibida e caso alguém seja flagrado realizando a comercialização, terá a pulseira recolhida pela Polícia Militar. Dentro do evento também não será permitida a permanência sem a pulseira de identificação.

Atrações locais

A festa contará com um palco 360º para receber os shows de Márcia Novo, Uendel Pinheiro, DJ Rafa Militão, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Jr Paulain, além de Paula Gomes e Márcia Siqueira.

Atrações nacionais

A edição de 2024 da Festa dos Visitantes, terá os cantores Belo e Thiaguinho como atrações nacionais. A festa é patrocinada pela empresa Eneva, responsável por trazer as atrações principais, e tem início previsto para às 17h e final à 1h da manhã de sexta (28).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *