Feira Canadá Roadshow abre as portas para quem quer morar fora do Brasil

Evento terá mais de 50 instituições de ensino canadenses e consultores especializados em intercâmbio e imigração reunidos em Manaus

É necessário realizar a inscrição e pagamento do ingresso no site: https://www.sympla.com.br/ . Mais informações, no www.canadaroadshow.com.br.

Em uma iniciativa pioneira, a HiBonjour, única agência brasileira e canadense especializada em intercâmbio, colleges, universidades e imigração com mais de 10 anos de experiência, está trazendo o “Canadá Roadshow” para Manaus. O evento exclusivo, que acontecerá no dia 27 de setembro, das 18h às 22h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. É uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho de morar, estudar e trabalhar no Canadá.
Em sua 5ª edição no Brasil, o evento se consolidou como a principal fonte de informações confiáveis para brasileiros que desejam dar o primeiro passo em direção ao sonho de realizar um intercâmbio, trabalhar, imigrar e construir uma nova vida no Canadá. A proposta corresponde a necessidade do país norte americano de mão de obra qualificada para diversos tipos de trabalhos. Atualmente a quantidade de imigrantes supera a de canadenses e a expectativa de receber quase um milhão e meio de novos imigrantes até 2025.

Oportunidade para estudar no Canadá

Fazer um curso de ensino superior no Canadá é o caminho escolhido por muitos brasileiros que pensam em imigrar para o país. Além de ser um caminho seguro para a conquista da imigração, o estudo oferece vários incentivos não só para quem estuda, mas para toda a família: permissão de trabalhar legalmente e ganhar em dólar canadense, filhos têm acesso à escola pública, acesso à saúde pública, networking e experiência de trabalho canadense, além de um diploma internacional no currículo.
É a primeira vez que um evento desse formato acontece em Manaus, proporcionando aos participantes a oportunidade única de se conectar diretamente com especialistas e representantes de instituições educacionais, inclusive sendo responsável por ajudar vários amazonenses a imigrarem para o Canadá.

50 instituições de ensino canadenses

O evento contará com palestras informativas e uma feira com stands de mais de 50 instituições de ensino, representando os colleges, universidades e escolas de idiomas mais conceituados de sete províncias canadenses. Além das sessões de palestras e dos stands com representantes, os participantes terão a oportunidade de concorrer a sorteios de cursos de idiomas gratuitos, receber orientação de carreira, obter assistência para questões de visto e imigração, entre outras. Juntamente com o time de especialistas da HiBonjour, consultores de vistos e imigração licenciados, a Air Canada e Cibelly Zedan, consultora de carreira internacional, estarão presentes para oferecer valiosas dicas sobre como ingressar no mercado de trabalho no Canadá.

Participaram do evento mais de dez mil pessoas de diversas partes do Brasil. São jovens, solteiros, casados e famílias com filhos que vão ao Canadá para estudar, trabalhar e imigrar em busca de novas oportunidades e qualidade de vida.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *