fbpx

Fast derrota Iranduba por 2 a 0 e está classificado para semifinal

O Fast Clube venceu por 2 a 0 a equipe do Iranduba nesta terça-feira, (18), pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense e garantiu a terceira vaga do G4 com 13 pontos ganhos se classificando para a fase semifinal da competição. Marcaram para o time fastiano Carlinhos Rocha e o atacante Luizão. Agora Nacional e São Raimundo jogando no interior contra Penarol e Princesa do Solimões respectivamente vão brigar pela quarta vaga desta fase. 

Na quinta-feira, (20),  na Arena da Amazônia, a partir das 20h30, Amazonas e Manaus FC brigam pela liderança do Campeonato Amazonense. A Onça Pintada (Amazonas) está com 16 pontos e joga pelo empate para continaur líder isolado. Para o Gavião do Norte na segunda colocação com 14 pontos, só a vitória interessa para assumir a ponta. As equipes já estão classificados para a fase semifinal.

No domingo, (23), é a vez do Nacional FC jogar fora de casa no estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara, na briga pela quarta vaga do G4. o Naça tem nove pontos e precisa vencer o Penarol com apenas cinco já eliminado do primeiro turno para não depender de tropeços do São Raimundo com oito pontos que também joga no final de semana contra o Princesa do Solimões no Gilbertão em Manacapuru. Com apenas três pontos na tabela, o “Tubarão de Manacapuru”, não tem mais chances nesse primeiro turno, mas promete atrapalhar a vida do Tufão da Colina.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.