Fametro diz que Tropical Hotel será reaberto com setores específicos para estrutura acadêmica

Cursos como gastronomia, medicina, turismo e medicina veterinária podem realizar suas aulas práticas no local

diretor-financeiro do Grupo Fametro, Leandro Lins, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) informando que o Tropical Hotel, arrematado em leilão pelo grupo na quarta-feira (11) será reaberto o mais rápido possível. Segundo Leandro Lins, o luxuoso espaço será reformado e vai abrigar, não apenas um novo hotel, mas também alas para a estrutura acadêmica da Fametro.
“Apesar de não haver um a previsão para esta entrega, posso revelar que nós temos a expectativas de reinaugurar o Tropical Hotel o quanto antes”, disse o diretor.
Lins revelou que as dívidas do Tropical Hotel não foram herdadas, ou seja, as dívidas foram resolvidas durante a compra do imóvel. “Nós reabriremos totalmente livres dessas questões”, afirmou.
Wellington Lins, presidente do Grupo Fametro, assegurou que a empresa vai preservar o máximo da infraestrutura do imóvel e sua história, implantando apenas equipamentos mais modernos para seu funcionamento atualizado. O zoológico do Tropical Hotel também deverá ser reativado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *