Exposição conta 35 anos de história de David Assayag

Rui Machado criou a identidade visual da mostra

Os dois artistas comemoram longa amizade

Será aberta nesta terça-feira (16), às 19h, a exposição ‘David Assayag – 35 Anos de História’, uma homenagem ao cantor, cuja voz emociona o Amazonas.

A mostra terá exposição de Indumentárias; discografia; linha do tempo; letras de músicas; objetos pessoais; prêmios; projeção externa; sonorização; sala audiovisual; espaço instagramável e o lançamento do site-loja “A Voz da Amazônia”.

A exposição acontece no Restaurante Caramuri Amazônia, na Rua Rio Jutaí, 580, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, de segunda a quarta. Valor do ingresso: R$ 20.

Arte de Rui Machado presente

O artista plástico e também músico Rui Machado, amigo de David Assayag de longa data, também tem participação relevante nessa exposição. É dele a identidade visual da mostra que vai contar com a obra “Ritos”, um acrílico sobre tela especialmente cedido para ser a arte símbolo da exposição.

Amizade antiga

“Na identidade visual criada por mim, procurei sintetizar o talento e a importância no mundo amazônico dessa voz que sai da floresta e ultrapassa os limites da emoção”, elogiou Rui Machado.

O amigo David Assayag devolveu: “O Rui Machado é um amigo de longa data, um artista muito talentoso e sensível que sabe criar obras únicas”.

“Além de pintar, o Rui também escreve poemas e compõe músicas que refletem a beleza da arte que ele produz”, completou David.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *