“Especial Belchior”, com Victor França, anima o Largo São Sebastião neste sábado

Cantor e convidados pretendem “surpreender” o público

Belchior foi um dos maiores compositores da Música Popular Brasileira

O cantor amazonense Victor França e sua banda farão um show em homenagem ao cantor Belchior, no Largo de São Sebastião, neste sábado (29), a partir das 18h. “Durante os meus 25 anos de carreira, Belchior sempre fez parte do meu repertório. Tenho com ele uma grande afinidade musical”, diz Victor França.
Victor França se apresenta acompanhado da sua banda, composta pelos músicos Aldenor Honorato (guitarra), Fred Teixeira (bateria), Marcos Cileno (baixo), Júlia Linhares e Rô Campos (percussão). Ele traz ainda alguns convidados e pretende surpreender o público presente, fãs de Belchior e dos que ainda não conhecem o trabalho do ídolo nacional.

Sobre Belchior

Com um visual memorável e voz única, Belchior foi muito mais que apenas um rapaz latino-americano. Antônio Carlos Belchior, mais conhecido somente como Belchior, foi um cantor, compositor, músico, produtor e artista plástico que marcou a história da MPB.
Ele foi um dos membros do “Pessoal do Ceará”, um grupo de músicos do estado que, além do próprio Belchior, incluía nomes como Fagner, Ednardo, Rodger Rogério e Fausto Nilo.
Suas músicas nunca saíram de moda, mas recentemente seu nome voltou a ficar em alta com o lançamento de um sample do Emicida, na música “AmarElo”, em que os versos da canção “Sujeito de sorte” complementam toda a mensagem que o rapper traz na sua canção.

Serviço

O que é: Especial Belchior, com Victor França
Quando: sábado, 29 de abril
Onde: Largo São Sebastião – Manaus / a partir das 18h
Quanto: Gratuito


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *