Entidade católica renova convênio para atender venezuelanos que estão em Manaus

A Cáritas Arquidiocesana de Manaus e a Embaixada da França, assinam nesta segunda-feira, (4), o documento de renovação do Projeto de Auxílio Moradia à Emergência Venezuelana, realizado entre a Cáritas Arquidiocesana e os franceses para o período de 2019-2020. O evento será realizado às 18h, no auditório Mãe Paula, situado do Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus, na Avenida Joaquim Nabuco, 1023 – Centro.

A parceria com a embaixada da França começou em 2018, com vigência de 10 meses. Neste período, com o recurso disponibilizado foi possível auxiliar um total de 288 famílias, proporcionando condições dignas de moradia e subsistência através de um auxílio financeiro mensal para custeio de aluguel, energia, água e alimentação por um período de três meses e, em alguns casos, por mais três meses dependendo da vulnerabilidade desta família.

Entidade Católica

A Cáritas Arquidiocesana de Manaus é uma entidade sem fins lucrativos, membro da Cáritas Brasileira e organismo da Igreja Católica que desenvolve atividades de promoção e direitos sociais, ações emergenciais nas comunidades em situação de vulnerabilidade, educação cidadã e desenvolvimento socioambiental.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *