Encontro de Mulheres discute Bioeconomia e a Gestão Sustentável

Promoção é do Conselho Regional de Administração

Inscrições são on-line e custam um quilo de alimento

Em comemoração ao mês da Mulher, o Conselho Regional de Administração do Amazonas / CRA-AM, por meio de sua Comissão de Mulheres, realizará a 14ª edição do Encontro das Mulheres Profissionais de Administração do Amazonas, no dia 27 de março, às 19h, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia / EST-UEA , localizado na Av. Darcy Vargas – Parque 10.

Com o tema “Bioeconomia e a Gestão Sustentável”, o evento visa congregar as profissionais de Administração para debater assuntos de interesse à categoria, além de homenagear aquelas que se destacam em nosso Estado.

As inscrições podem ser feitas no link https://www.even3.com.br/mulheresadm2024/.

Palestras

O Encontro terá como palestrante a Administradora e Professora Doutora Andréa Lanza, Diretora Centro de Bionegócios da Amazônia – CBA, que falará sobre sua experiência profissional na direção da instituição, cujo objetivo é criar alternativas econômicas mediante a inovação tecnológica para o melhor aproveitamento econômico e social da biodiversidade amazônica de forma sustentável.

A segunda atividade do evento será uma Roda de Conversa sobre Gestão e Sustentabilidade, conduzida pela Administradora e empresária Amanda Almeida, com a participação de Andréa Lanza e da Professora Mestra e Consultora Empresarial Admª. Geisiane Soares. O público também poderá interagir com as participantes, tirando dúvidas ou comentando as discussões.

Inscrições limitadas

Para a Presidente da Comissão de Mulheres do CRA-AM, Maria Silce Brasil, o Encontro é fundamental para promover discussões relevantes as profissionais:
“O evento é uma oportunidade de reunir as profissionais de Administração proporcionando novos aprendizados relacionados à área e comemorar o Dia Internacional da Mulher, levando em consideração a experiência de um programa internacional em sintonia com os WEPs – 07 Princípios de Empoderamento das Mulheres, criados a partir da parceria entre a ONU Mulheres e o Pacto Global das Nações Unidas.”

Com inscrições solidárias (doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento) e vagas limitadas, o Encontro é voltado para profissionais de Administração e conta com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas e do CBA.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *