fbpx

Embrapa cancela visitas e todo atendimento passa a ser realizado por meio da internet

A Embrapa Amazônia Ocidental (Manaus,AM), empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comunicou oficialmente que até o dia 13 de abril e prorrogáveis a depender das determinações do Ministério da Saúde e Governo Federal diante do cenário de pandemia, suspendeu visitas em grupo ou individual as suas instalações.

✔ Está suspenso o recebimento de amostras de solos e plantas para análise

✔ Restrições vão até o dia 13 de abril mas podem ser prorrogadas

A Embrapa Amazônia Ocidental (Manaus-AM), empresa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comunicou oficialmente que até o dia 13 de abril e prorrogáveis a depender das determinações do Ministério da Saúde e Governo Federal diante do cenário de pandemia, suspendeu visitas em grupo ou individual as suas instalações.


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Embrapa) está apto a prestar atendimento apenas por telefone (92) 3303-7836/7965. Os serviços pela internet também podem ser utilizados, no www.embrapa:br/fale-conosco/sac ou [email protected] O recebimento de amostras de solos e plantas para análise está suspenso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.