fbpx

Em Presidente Figueiredo, Arthur Neto reforça compromisso turismo no município

Candidato ao Senado, ele fez reuniões e carreata com apoiadores da Terra das Cachoeiras

Como senador, Arthur viabilizou recursos para a construção do Parque de Urubuí

O candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Neto, voltou nesta quinta-feira (22) à cidade de Presidente Figueiredo, onde recebeu o carinho e incentivo dos moradores da terra das Cachoeiras e do Cupuaçu com a realização de uma grande carreata e uma reunião com apoiadores.
Recepcionado pelo vereador do município Virgílio Mendonça (PSDB) e acompanhado de sua esposa e presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; de sua candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; e da candidata a deputada estadual Conceição Sampaio, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus relembrou uma de suas lutas em busca de recursos para a cidade.
“Quando fui parlamentar, não havia emendas disponíveis como hoje. Se conseguia com prestígio. Com esse espírito, consegui uma para esse projeto tão bonito que é o Parque de Urubuí”, relembrou Arthur, referindo-se às emendas parlamentares. “Por mim, as cidades do Amazonas teriam a cara indígena para mostrar o orgulho que temos de nossas raízes”, completou, voltando seu olhar ao monumento do indígena saindo de um cupuaçu, localizado na entrada do parque.

Agradecimento

“Presidente Figueiredo agradece ao senador Arthur por esse parque do Urubuí. Foi a partir dele que a cidade desenvolveu o turismo que temos hoje e que podemos alavancar ainda mais com o apoio de pessoas públicas comprometidas como Arthur”, destacou o vereador Virgílio.
Após a carreata, Arthur Neto participou de reunião com, aproximadamente, 100 pessoas em um hotel da cidade, onde destacou seu respeito pelo Amazonas, inclusive, tema de sua campanha, e ouviu palavras de apoio. “Mais que lutar por respeito ao nosso Estado, o Arthur tem o respeito dos amazonenses, por isso estamos juntos nessa”, avaliou Maria do Carmo. “Arthur é a voz que o Amazonas precisa no Senado”, acrescentou Conceição.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.