Elsys anuncia planos de ampliação à Suframa

Superintendente Bosco Saraiva foi conhecer a linha de produção

A empresa brasileira fabrica eletroeletrônicos na ZFM

Em visita à planta industrial da empresa Elsys Equipamentos Eletrônicos, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, realizada na manhã desta quarta-feira (19), o superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, conheceu o funcionamento da empresa, as demandas e o planejamento para ampliação para os próximos anos. A visita técnica faz parte da agenda da alta gestão da Autarquia que objetiva estreitar as relações com as empresas incentivadas da Zona Franca de Manaus (ZFM), bem como atuar no fortalecimento da indústria local.

Visita

Ao superintendente, os executivos da empresa – Claudio Blatt, Agostinho de Lima Alfaia, e Antônio Lira apresentaram a estrutura local, com 12 mil metros quadrados de área construída, a história da empresa, a missão institucional, além de abordada as perspectivas de crescimento no mercado nacional e internacional. Também expuseram dados estratégicos da Elsys e alguns objetivos de curto e médio prazos visando à ampliação das atividades da empresa.

Brasileira

A Elsys é uma empresa 100% brasileira, está há 31 anos em Manaus e exporta para 39 países. Na planta de Manaus, a empresa fabrica produtos nas linhas de TV e entretenimento, segurança e telecomunicações, sendo uma das líderes do mercado em fechaduras inteligentes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *