Eleito deputado federal, Saullo Vianna se coloca “à disposição do Amazonas”

Atuação em Brasília será facilitada pelo conhecimento adquirido em todos os municípios do Estado, diz ele

“Nossa vitória foi a vitória do trabalho”, comemorou

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (4), o deputado estadual Saullo Vianna (UB) agradeceu a seus eleitores pela expressiva votação que o consagrou como o terceiro deputado federal mais votado do Estado. No último domingo (2), Saullo foi eleito com 127.287 votos, sendo 90.279 votos do interior e 36.958 votos na capital. Ele assume mandato como deputado federal em fevereiro de 2023.
Com atuação centrada no interior, Saullo lembrou que a experiência de conhecer todos os municípios do Amazonas e os anseios da população serão fundamentais para sua atuação em Brasília. “Foi uma eleição muito difícil, com certeza, uma das mais duras da história do Amazonas. Por isso, sou muito grato a todos os amazonenses que acreditaram nas nossas propostas de transformação. Fizemos uma campanha limpa, a nossa vitória foi a vitória do trabalho”, pontuou.

Responsabilidade

Saullo destacou que, como deputado federal, vai ter uma responsabilidade ainda maior na Câmara Federal, em Brasília. “Conheço os 61 municípios do nosso Estado e o anseio da população. Ser escolhido como representante do Amazonas em Brasília me traz uma responsabilidade ainda maior. Com a experiência adquirida na Assembleia Legislativa, uma das maiores da minha vida, irei me esforçar para retribuir a confiança e esperança em mim depositadas”, concluiu.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *