Domingo tem concurso da Guarda Municipal de Manaus

Será a primeira etapa do certame que tem 200 vagas

Salários podem chegar a até R$ 4,7 mil

A Prefeitura de Manaus realiza, neste domingo (18), a primeira etapa do concurso da Guarda Municipal de Manaus (GMM), composta por uma prova objetiva e uma redação.

O concurso da GMM, lançado em novembro de 2023, oferece 200 vagas, sendo 190 para ampla concorrência e dez para Pessoas com Deficiência (PcDs). O salário, com os benefícios, pode chegar a R$ 4.700, para uma jornada de trabalho de 40 horas.

Abertura dos portões

Nesta etapa, serão realizadas as provas objetiva e de redação. O início previsto é às 13h, horário local. Para isso, os portões serão abertos às 12h e fechados às 12h45. Os candidatos terão 4h30 para a leitura das instruções, coleta de digital e preenchimento das folhas de respostas.

Será necessário apresentar documento de identidade com foto, juntamente com o Cartão de Convocação para a Prova. Só serão aceitas canetas esferográficas de tinta azul ou preta.

Proibido

A Comissão da Semad, responsável pela organização do concurso, aponta que, durante o período de realização das provas, não será permitido ao candidato o uso de óculos escuros, boné, chapéu, gorro, lenço, qualquer tipo de arma ou objetos similares, fazer uso ou portar, mesmo que desligados, telefone celular, relógio, controle de alarme de carro, pendrive, fone de ouvido, calculadora, notebook, iPod, tablet, gravador, ponto eletrônico, transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *