Dois shows de jazz “esquentam” Manaus neste sábado e domingo

Apresentações visam o Amazon Green Jazz Festival

Apresentações são gratuitas em um shopping e no centro histórico

O Amazonas Green Jazz Festival está promovendo uma série de ações gratuitas para que o público manauara entre no clima do evento. Neste sábado (15), às 17h30, acontecerá a estreia do projeto “BuritiJazz” com show da cantora Márcia Siqueira, na área externa da praça de alimentação do Manauara Shopping.No BuritiJazz, Márcia fará um show especial que une sons regionais com jazz.

Domingo é no centro histórico

No domingo (16), também às 17h30, haverá um pocket show especial do duo Liê de César e Anderson Farias, em frente à Casa do Jazz, localizada ao lado do Teatro Amazonas, no centro histórico de Manaus.

“Esquentas”

O diretor artístico do Amazonas Green Jazz, Rui Carvalho, destaca que o BuritiJazz e o pocket show na Casa do Jazz são considerados “esquentas” do festival para a população manauara entrar no clima do evento. “Neste sábado e domingo, a população terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Amazonas Green Jazz Festival, participando do pocket show na Casa do Jazz e do BuritiJazz no Manauara, com shows gratuitos e especiais, porque os artistas farão repertórios que mescla sons com os ritmos do jazz”, comentou


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *