Direito Eleitoral abre o ano da Escola do Legislativo

Especialista do Tribunal Eleitoral dará a aula magna

Inscrições são gratuitas e pela internet

A Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) abrirá oficialmente o ano letivo de 2024, no dia 6 de março, com aula magna do analista judiciário do Tribunal Regional do Amazonas (TRE/AM), Leland Barroso de Souza. A palestra será no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, a partir das 9h30.

“Por se tratar de um ano em que teremos eleições municipais, a Escola do Legislativo está oferecendo um tema relevante e que ainda gera dúvidas por parte das pessoas que participam ativamente das campanhas políticas, bem como das que pretendem concorrer a um cargo eletivo”, comentou o diretor da Escola do Legislativo, professor Jander Lasmar.

O palestrante

Especialista em Direito Eleitoral, Leland Barroso ministrará a palestra “Sistemas Eleitorais e Coeficiente Eleitoral”, sobre o modelo da Justiça Eleitoral existente e como ele funciona.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/1fEDMGG02VBXDxzwLcniHT8OXEEomPGlhXAZkhh8Up_o/viewform?pli=1&pli=1&edit_requested=true.
Informações pelos números (92) 3183-4393 ou (92) 3183-4304 ou pelo e-mail [email protected].


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *