Detran-AM abre atendimento ao cidadão no Studio 5 nesta segunda-feira

Descentralização visa atender moradores da Zona Sul

Agendamentos precisam ser feitos no site do órgão

O Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai começar a oferecer serviços no Pronto-Atendimento ao Cidadão (PAC) Studio 5 – Shopping e Convenções, na zona Sul de Manaus, a partir desta segunda-feira (27).


Os agendamentos podem ser realizados no site do Detran, na opção “Agendamentos”. Alguns dos serviços que passam a ser oferecidos no local são:

  • Renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • licenciamento anual;
  • 1ª e 2 ª vias de CNH;
  • troca de categoria, captura de imagem e biometria.


A unidade também dispõe de uma agência bancária para pagamento de taxas, além de aceitar pagamentos de alguns serviços por meio de cartão de débito e crédito, como licenciamento e multas.
O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Descentralização

A descentralização dos serviços visa atender aos condutores da zona Sul da capital, com ênfase aos moradores dos bairros Japiim, Distrito Industrial, Cachoeirinha, Educandos e Coroado.
Além do Studio 5, o Detran-AM possui mais nove postos distribuídos em vários bairros da capital, como Alvorada, Compensa; Centro (Galeria dos Remédios); São José, Cidade Nova (Sumaúma Park Shopping); Parque Dez (Parque Dez Mall); Tancredo Neves (Cidade Leste); Monte das Oliveiras (Via Norte) e Ponta Negra (Shopping Ponta Negra).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *