Deputados federais do Amazonas se reúnem nesta terça com Arthur Lira

Presidente da Câmara vai promover um jantar com a nova bancada do Estado

Encontro é para amarrar o voto dos parlamentares à reeleição de Lira na presidência da Casa

Valéria Costa
Correspondente

Brasília (ÚNICO) – Os oito deputados federais do Amazonas, eleitos e reeleitos, foram convidados para um jantar na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), na noite desta terça-feira (17), em Brasília. Na pauta: o apoio à reeleição do deputado na presidência da Casa.
A reportagem do ÚNICO procurou os parlamentares, mas somente Átila Lins (PSD) e o novato, Saullo Vianna (União) responderam e confirmaram suas presenças.
Saullo acrescentou que já é consenso que a bancada do Amazonas vote pela reeleição de Lira, mas adiantou que vai aproveitar a reunião para levar pautas estaduais ao presidente da Câmara.
“Vou tratar da importância do apoio dele como presidente da Casa para a pauta da Zona Franca de Manaus, para que ajude tanto na articulação como também para não pautar projetos contra a nossa ZFM”, disse.
Átila Lins também vai levar a mesma pauta para o jantar. “Para que ele se comprometa com questões do Amazonas, como a Zona Franca. Queremos contar com ele quando tiver projetos referentes ao Estado”, acrescentou o deputado. Ele confirmou que seu partido, o PSD, que no Amazonas tem ainda o deputado federal Sidney Leite, vai votar “sim” pela reeleição de Lira.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *