fbpx

Delegado anuncia que assassinato do engenheiro Flávio está solucionado

O Prefeito Arthur Neto não teve qualquer interferência no caso, segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestro, Paulo Martins, anunciou agora há pouco que um dos envolvidos já assumiu a autoria do assassinato do engenheiro Flávio dos Santos, mas não revelou o nome e nem a motivação do crime. O delegado também isentou o prefeito Arthur Neto de qualquer interferência no caso que envolve a morte do engenheiro.

“Acredito que o prefeito não tenha nenhuma participação nesse crime”, disse o delegado ao garantir que o caso está solucionado com a confissão de um dos suspeitos.

O crime ocorreu no domingo passado, dia 29. Flávio foi visto com vida pela última vez em um encontro de amigos na casa de Alejandro Molina, filho da primeira-dama de Manaus e enteado de Arthur.

Akejandro Valeiko, que teve mandado prisão decreto nesta quinta-feira, é considerado foragido, mas a polícia negocia com os advogados de defesa a sua apresentação para as próximas horas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.