Definido horário do Mirante Lúcia Almeida

Prefeitura define funcionamento entre 7h e meia-noite

Portaria também estabelece volume do som

Portaria do Implurb definiu o horário de funcionamento do Mirante Lúcia Almeida, recém-inaugurado no centro histórico de Manaus, para todas as operações: 7h até 0h, de segunda-feira a domingo.

Conforme o documento, não será permitida a entrada de pessoas fora do horário estabelecido.

Operações internas

Hoje, com oito operações comerciais em funcionamento, os permissionários poderão encerrar suas atividades internas até 1h30. O decreto também redefine que as manutenções necessárias, durante a madrugada, devem ser comunicadas previamente à gestão do mirante.

Uso de aparelhos de som

A portaria determina também ainda que só será permitido o uso de música ao vivo no formato acústico, voz e violão, mediante autorização prévia da administração.

Quanto ao volume do som usado, tanto na versão ao vivo quanto nas gravadas, deverão permanecer em um nível acústico que atenda exclusivamente o espaço usado pelo permissionário, sem conflito ou perturbação com o som dos demais empreendimentos.

O espaço conta com oito operações comerciais, desde café da manhã até lanches, restaurantes, sorveteria e drinks.

O Largo

O largo de São Vicente tem mais de 3,5 mil metros quadrados, uma área construída do zero, com piso acessível e calçadas em pedra São Thomé. No Largo ainda tem um espaço exclusivo para os animais de estimação, um playpet, em área sombreada e debaixo de árvores para momentos de lazer com seus donos e tutores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *