David descarta candidaturas de familiares

Prefeito reuniu pré-candidatos do Avante à Câmara Municipal

Ele disse que “não haverá privilégios” na campanha eleitoral

O prefeito de Manaus, David Almeida, pré-candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano, declarou que sua irmã e secretária de Educação, Dulce Almeida, sua filha Fernanda Ariel, a noiva Izabelle Fontenelle e o sobrinho Derik Almeida, não são candidatos a vereador nas eleições deste ano.

O recado foi dado durante evento do seu partido, Avante, com mais de 200 pré-candidatos da legenda e de partidos aliados, realizado no auditório do Novotel, na noite de segunda-feira.

Sem privilégios

David disse aos pré-candidatos que essa decisão sobre não candidaturas foi tomada “para garantir que não haverá privilégios durante a campanha eleitoral”.

Segundo o prefeito, o encontro do Avante foi o primeiro de outros eventos preparatórios que a legenda realizará, com o objetivo de apoiar os pré-candidatos da sigla e do arco de aliança. “O objetivo do partido é fazer o maior número de vereadores na Câmara Municipal. Se você tem planos de concorrer, o prazo para filiação irá até o dia 6 de abril”, lembrou o pré-candidato.

O evento teve palestr do consultor de marketing político, Marcelo Vitorino (Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *