David aposta em manifestações religiosas para aquecer a microeconomia

O candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) afirmou que sua gestão vai apoiar as manifestações culturais da capital do Amazonas, incentivando o resgate das atividades folclóricas nos bairros, o fortalecimento do Carnaval e, em especial, as manifestações religiosas como a Marcha para Jesus e o Pentecostes.
David defende que incentivar as manifestações culturais, mais do que oferecer lazer e entretenimento, é um caminho para fortalecer a economia popular, de pequenos negócios familiares. Para ele, além dos eventos populares, os grandes eventos religiosos, que movimentam milhares de fiéis, também precisam do apoio do poder público municipal.
O candidato da coligação Avante Manaus lembrou que, neste ano, em razão dos riscos de contaminação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Marcha para Jesus e o Pentecostes, assim como outros festivais juninos dos bairros, foram suspensos. De acordo com David, a partir de 2021, caso os riscos da pandemia já estejam controlados e a vacina contra a Covid-19 já esteja disponível, a sua gestão dará o apoio de que os eventos culturais precisam.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *