David Almeida vai lançar pré-candidatura em ‘endereço cativo’

“Pra não esquecer de onde eu vim”, diz David

Prefeito anunciou data na posse do vice-governador Tadeu de Souza

Dois fatos marcaram o evento de posse da nova executiva municipal do Avante, na sede do partido, na Praça 14, Zona Sul de Manaus.

O primeiro foi a posse do novo presidente municipal do partido, o vice-governador Tadeu de Souza, que passa a comandar a legenda na esfera municipal.

O segundo fato foi o anúncio do lançamento da pré-candidatura do prefeito David Almeida para um segundo mandato na prefeitura de Manaus.

A data será o dia 29 de maio e o endereço, a casa onde David Almeida, cresceu, no Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

“Vai ser a rua José Chevalier, número 8, Morro da Liberdade. Minha casa, onde tudo começou. Ah, porque não faz em outro local, num ginásio? Não, para que eu nunca esqueça do lugar de onde eu vim”, declarou David.

Tadeu ressalta maturidade de líderes

O vice-governador, Tadeu de Souza (Avante), foi bastante aplaudido na cerimônia que deu posse à nova diretoria municipal do Avante.

Ele reafirmou seu compromisso com a legenda e falou da relação que tem com o prefeito David Almeida (Avante) e com o governador Wilson Lima (UB).

“Tenho muito orgulho de fazer parte de uma geração de lideranças de transição, onde cada um exerce sua liderança, que não se confunde com o exercício da gestão. A gente tem, por exemplo, várias parcerias da prefeitura com o estado, como a gratuidade do transporte escolar, que beneficia 170 mil estudantes do município, e isso é uma demonstração de amadurecimento”, declarou Tadeu.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *