David Almeida se reúne com TJAM e MPAM e reforça compromisso com a transparência

Prefeito apresentou um balanço e os futuros projetos da administração municipal

Ele apresentou mais de 50 novas obras turísticas, de saúde e educação

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado pelo procurador-geral do Município (PGM), Ivson Coêlho, e o titular da Casa Civil, Rafael Bertazzo, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (30), com representantes do Ministério Público do Amazonas (MPAM) e do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), visando ressaltar o compromisso da gestão com a transparência das ações municipais.
“Iniciamos esta semana visitando essas duas importantes instituições do nosso Estado para apresentar um balanço do que já foi realizado e o que estamos planejando para a nossa gestão municipal”, explicou o prefeito. “Temos ciência que é fundamental preservar a transparência na administração pública, e encontros como esse só ressaltam o nosso compromisso em transformar a realidade da nossa cidade e a vida da nossa população”, completou.

Ano de transformações

No encontro com o procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, chefe do Ministério Público Estadual, e com os desembargadores Nélia Caminha Jorge, Joana dos Santos Meirelles, Jomar Ricardo Saunders Fernandes, Luiza Cristina Nascimento da Costa Marques e Cézar Bandeira, David afirmou que 2023 será “um ano de transformações” para Manaus, em razão de diversas obras que serão executadas na capital.
“Já demos a ordem de serviço para a construção dos viadutos Rei Pelé, lá na Bola do Produtor, e do prefeito José Fernandes, na avenida das Torres. Além disso, teremos o parque Gigantes da Floresta, o mirante Lúcia Almeida e a Ilha de São Vicente, o mirante Rosa Almeida, no Encontro das Águas. Tudo isso ainda se junta à construção de 16 novas Unidades de Saúde Básica tipo 4, seis novas Creches, reforma de mais de 50 escolas, entrega de novos Cras e Creas”, enumerou o prefeito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *