David Almeida participa de congresso de líderes jovens adventistas

Prefeito é evangélico adventista desde a infância

Convenção reúne mais de 20 mil participantes

Brasília (ÚNICO) – O prefeito de Manaus David Almeida está em Brasília, participando da Convenção Jovem 2024, de líderes da juventude adventista de toda a América do Sul. O evento teve início na quarta-feira (29), no estádio Mané Garrincha, e vai até sábado (1º/6)..

Ministério Jovem

Com o tema “Maranata”, que em aramaico significa “Senhor, vem”, a convenção é considerada o maior evento de líderes do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo.

Está reunindo cerca de 20 mil jovens, vindos de oito países sul-americanos: Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia e Equador. Também participam como convidados representantes de países como o México, República Dominicana, Rússia, Canadá, Espanha, Filipinas, Líbano, entre outros.

Inspiração

“Mesmo com a missão de gerir Manaus, sigo com minha primeira missão de compartilhar e promover as boas novas do Evangelho. E ver a determinação das novas gerações em servir a Deus, se preparando durante aproximadamente dois anos para estar aqui, segue sendo inspirador”, disse David Almeida.

Adventistas

David é Adventista do 7º Dia desde a infância e foi no trabalho com a juventude que se destacou no segmento. Atuou no Clube de Desbravadores, Ministério dos Jovens Adventistas e Ministério da Música, promovendo diversos recitais dentro do segmento gospel. É fundador dos Jogos da Juventude Adventista, que este ano já está em sua 34ª edição, e é membro ativo na igreja do Adrianópolis.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *