David Almeida confirma David Guetta no ‘#SouManaus 2023’

Prefeitura divulga maquete virtual do palco com movimento deste ano (ver vídeo)

Expectativa é de 200 mil pessoas por noite

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na noite desta quinta-feira (3), que a atração internacional do “#SouManaus Passo a Paço 2023” será o DJ francês David Guetta. O anúncio aconteceu na Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Artes integradas

O artista, conhecido mundialmente por hits como “Hey mama”, “Say my name” e “Titanium”, será o grande nome do maior evento de artes integradas do Norte do país, coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), que acontecerá na área portuária da cidade, no centro histórico da capital, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

”Manaus grande”

“Há 15 dias, fizemos o lançamento deste grande evento de artes integradas do Norte do Brasil. No ano passado, tivemos nas quatro noites, em uma área menor que a que teremos neste ano, cerca de 380 mil pessoas. Este ano, a estimativa é que possamos alcançar de 200 a 220 mil pessoas por noite. Nós não pensamos Manaus pequena, nós pensamos em Manaus grande. Fizemos contato com vários patrocinadores e hoje podemos anunciar que a nossa atração internacional será David Guetta. Um artista gigante para um festival que a cada ano está crescendo mais e mais”, enfatizou Almeida.

Palco com movimento

Nas redes sociais, já está circulando a primeira simulação da montagem do palco com decoração que se movimenta, que será construído para o evento. As imagens mostram um indígena gigantesco sobre o palco, movendo cabeça e braços.

Confira:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *