David Almeida anuncia reformas para 4 mil casas em Manaus

Prefeito assina ordem de serviço do ‘Casa Manauara’

Primeiras intervenções serão em residências da Zona Leste

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou a ordem de serviço do programa ‘Casa Manauara’, que tem por objetivo oferecer pequenas reformas nas casas de pessoas cadastradas. A solenidade foi realizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da cidade, na noite de quinta (14).

“Nós vamos investir recursos nas reformas dessas casas, dessas moradias, com a contrapartida dos moradores. É um financiamento. É um programa pelo qual nós vamos dar uma parte e os moradores contemplados vão pagar a outra parte, com o financiamento feito pela própria Prefeitura de Manaus. Com isso, nós vamos dar dignidade para mais de quatro mil famílias na cidade de Manaus”, assegurou David.

O valor das reformas, por habitação, será de até R$ 27 mil. Na primeira fase, o programa ‘Casa Manauara’ alcançará, além da Colônia Antônio Aleixo, o Puraquequara e Zumbi dos Palmares, onde também estará sendo implementado o programa ‘Manaus Legal’, de regularização fundiária, a partir do qual serão selecionados os imóveis para as reformas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *