Corpos artísticos do Amazonas reabrem apresentações neste sábado

Apresentações vão acontecer em várias casas de cultura da capital

Confira a programação de todo o mês de novembro

Os Corpos Artísticos do Amazonas vão espalhar espetáculos culturais em diversas casas de cultura neste mês de novembro. A agenda divulgada pela Secretaria Estadual de Cultura inclui apresentações em teatros diversificados, em função do fechamento temporário do Teatro Amazonas – que está em manutenção para correção de problemas técnicos.
Confira a agenda cultural do mês de novembro:

Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ)

Dia 4 (sábado) – O Madrigal do Amazonas abre a programação apresentando a “Noite da Música Clássica”, às 18h. No espetáculo, serão prestigiados compositores italianos, franceses, alemães e russos que marcaram a história da música.

Teatro da Instalação

Dia 4 (sábado) – Grupo Vocal dos Corpos Artísticos apresenta um repertório que une clássicos brasileiros com a música sacra do século 20. A apresentação, que oferece desde Luiz Gonzaga até Franz Schubert, acontece às 19h e tem duração de 50 minutos.

Dia 8 (quarta-feira) – A Amazonas Band apresenta o espetáculo “Fim de Tarde”, com canções populares como “Tristeza”, “Aquele Abraço” e “Chega de Saudade”. O evento é livre para todos os públicos e tem uma hora de duração, a partir das 19h.

Amazonas Band sobe ao palco no dia 8 de novembro (Foto: SEC)

Teatro Gebes Medeiros

Dia 18 (sábado) – O Madrigal do Amazonas ocupa o palco com o show “Espírito de Natal”, às 19h. Os artistas levarão encanto ao público apresentando canções natalinas tradicionais, que seguem o repertório de “Noite Feliz”.

Em Roraima

Finalizando a programação do mês, nos dias 22 e 24 de novembro o Balé Folclórico e a Orquestra de Câmara do Amazonas farão apresentações no Teatro Municipal de Boa Vista (RR), com os espetáculos “Divas” e “Dança do Sol”, respectivamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *