Coronel Menezes garante revitalização de feiras e mercados

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), disse hoje (29), em visita à Feira do Alvorada 1, que seus projetos para o setor de abastecimento da capital incluem tanto a revitalização física das feiras quanto a implantação de um novo modelo de gestão nesses centros comerciais. “Já visitei inúmeras feiras e mercados de Manaus, incluindo as unidades itinerantes, levando nossa mensagem e compromisso. As propostas estão inclusas em nosso plano de governo porque a categoria está abandonada há muitos anos”, criticou Menezes.
Ele contou que esteve em uma feira no bairro da Compensa, onde o telhado está totalmente comprometido. “É inadmissível uma feira passar mais de 15 anos sem uma reforma ou revitalização. Em muitas delas, as benfeitorias são feitas apenas pelos permissionários. Acredito sim que as responsabilidades merecem ser compartilhadas, mas não ser abandonada em definitivo pelo poder público”, disse ele.
Para o candidato, a melhoria na estrutura física dos imóveis pode se tornar um grande atrativo tanto para a população local quanto para os turistas, aquecendo a economia e gerando cultura para todos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *