Coronel Menezes faz campanha no bairro em que cresceu, o Alvorada

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), realizou carreata e reunião com eleitores na manhã deste sábado, no bairro da Alvorada (1, 2 e 3) onde passou parte da sua infância. No contato com os eleitores, Menezes resgatou sua história no bairro, reforçando suas raízes manauaras. “Morei em muitas cidades e até fora do Brasil, mas não largo minhas raízes. Venho aqui com frequência e não apenas em época de campanha”, afirmou.
Aos eleitores, Menezes reforçou sua decisão de abrir mão do fundo eleitoral e também de não formar coligações com a chamada “velha política”, segundo ele “por respeito à população”. O candidato destacou ser ele o único candidato a prefeito de Manaus com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.
Menezes recebeu manifestações de apoio dos eleitores da Alvorada que, com cartazes e bandeiras, afirmaram participar do evento “de graça” e emocionaram o candidato. “Temos um bom currículo, experiência de gestão e independência. O evento de hoje me deu muita emoção porque foi aqui onde passei minha adolescência e vivi experiências inesquecíveis”, disse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *