PRIMEIRA MÃO

Coronel Menezes é o “cara” de Bolsonaro no Amazonas

Jair Bolsonaro

O superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, mesmo sem mandato é o nome do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas. A ele, Bolsonaro vai entregar o comando do “Aliança pelo Brasil”, aqui no Estado.  Menezes vai coordenar o trabalho de coleta de assinaturas para formalização do novo partido e comandar o processo de escolha do nome do partido e de Bolsonaro para disputar a Prefeitura de Manaus, caso o “Aliança pelo Brasil” tenha o registro deferido a tempo pelo TSE. E esse nome pode ser o do próprio Alfredo Menezes.

✅  “Trabalho excepcional”

Antes mesmo de embarcar para Manaus, na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro rasgou elogios para Alfredo Menezes.  Disse que vinha a Manaus para participar de um culto e de um evento da Suframa – a Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPin). “Vou visitar a Zona Franca, que está prosperando muito.

✅ Wilson recepciona Bolsonaro

O governador Wilson Lima foi ao aeroporto de Ponta Pelada recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, que chegou no início da noite de terça-feira (26) acompanhado da primeira  dama, Michele Bolsonaro. Wilson também participou do culto da igreja Assembleia de Deus, dos Irmãos Câmara, no auditório Canaã.

✅ Sinésio em pré-campanha

O deputado e presidente estadual do PT, Sinésio Campos, assumiu, em entrevista ao programa 18Horas da rádio Mix, que é oficialmente pré-candidato à Prefeitura de Manaus. Disse que não tem dúvida de que será o vitorioso nas prévias enfrentando o deputado José Ricardo e o vereador Sassá da Construção Civil. “Eu sei ganhar eleição”, avisou. Sinésio aparece nas pesquisas com 1% de intenção de votos.

✅ Prévias no PSD?

O PSD de Omar Aziz também vai ter prévias para escolher o candidato do partido à Prefeitura de Manaus. Além do deputado Sidney Leite, o vereador Hiram Nicolau também quer ser o indicado do partido. Mas ambos sabem que quem vai dar a palavra final é o senador Omar Aziz, presidente estadual do partido.

✅ Leilão de hotel

A data do leilão do hotel Amazon Golf, localizado na Am-010, 9(Manaus-Itacoatiara)  ainda não foi definida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, onde está a ação. Pelo andar da carruagem deve ficar para 2020.

✅ Distribuição de preservativos

A Coordenação Estadual de DST/Aids e Hepatites Virais vai distribuir gratuitamente  1.673.156 unidades de preservativos masculinos e 7.550 preservativos femininos. A entrega acontece durante a campanha Dezembro Vermelho, alusiva ao Dia Mundial de Luta contra a Aids (1º de Dezembro).

✅ Tacacá na Bossa

A programação do Tacacá na Bossa desta quarta-feira, (27), recebe a banda amazonense “Manauaras em Extinção”, que lançará o álbum ‘Tauari’. Depois será a vez das cantoras Nete Lima e Isabel Cristina Vega, com o show “Sonho Meu”, interpretando canções de Gal Costa e Maria Bethânia.  Começa a partir de 19h, no Largo de São Sebastião.

✅ Combate ao câncer

A Fundação Cecon participa nesta quarta-feira (27) de ação do Dia Nacional de Combate ao Câncer, a partir das 8h, na Vila Olímpica de Manaus. O evento visa alertar a população sobre os principais tipos de câncer e como prevenir.

⚠ LINHA DIRETA

🚨 A Amazonas Band sobe ao palco do Teatro da Instalação nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, com o concerto “Pop Music! Do Brit Pop ao R&B!”, que reúne obras de ícones da música pop internacional.

🚨 O espetáculo “Balés Brasileiros”, com o Balé Jovem Claudio Santoro, Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas, Coral do Amazonas e Amazonas Filarmônica, estreia no Teatro Amazonas, nesta quarta-feira (27) até sexta-feira (29) às 20h, e no domingo (1º/11), às 19h.  A entrada é gratuita.


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *