fbpx

Controladoria-Geral faz visita técnica em obras do Prosamim+ no Japiim 2

Governo constroi 32 unidades residenciais para famílias carentes

Previsão de entrega das obras é para dezembro deste ano

Uma equipe da Controladoria-Geral do Estado do Amazonas fez uma visita técnica nas obras de construção de 32 moradias que estão em andamento no bairro Japiim 2 (Zona Sul), para confirmar, entre outras coisas, o cumprimento do cronograma das obras que têm previsão para serem entregues no próximo mês de dezembro.
O controlador-geral do Estado, Otávio Gomes, e a subcontroladora do controle interno, Lúcia de Fátima Magalhães, estiveram no canteiro de obras e confirmaram o cumprimento da etapa de implantação de obras de engenharia de base para posterior construção de quadra habitacional no âmbito do Prosamin+.

Os apartamentos

A obra conta com a implantação de redes de abastecimento, esgotamento sanitário, água e drenagem urbana, destinada à população reassentada das áreas de atuação do Prosamin+, como as Comunidades da Sharp e a Manaus 2000.
O conjunto habitacional que está em construção prevê quatro blocos de quatro andares, com dois apartamentos por andar e ainda Estação de Tratamento de Esgoto compacta, centro de reservação de água, áreas de lazer e contemplação e área destinada para exploração de atividade econômicas, estacionamento, etc.
A obra foi orçada em R$ 9.926.039,27, dos quais até a presente data já foram pagos, R$ 2.231.619,46, o equivalente a 22,48% da obra executada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.