Consumidores de energia podem negociar suas dívidas

Concessionária participa de “Feirão Limpa Nome”

Parcelamento poderá ser feito em até 60 vezes

A Amazonas Energia participará do 2ºFeirão Limpa Nome, organizado Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do Estado do Amazonas (Procon/AM), que acontecerá no período de 16 a 27 deste mês, na sede do órgão, das 8h às 15h, e em todas as lojas de atendimento da concessionária que estarão com as mesmas condições ofertadas no Procon.

Regras

Os clientes terão a chance de parcelar seus débitos com entrada mínima, informou a concessionária. A Amazonas Energia adianta que os débitos poderão ser parcelados em até 60 vezes, o que facilitará aos clientes inadimplentes a regularização de suas contas em atraso.

Descontos

Além do parcelamento facilitado, a concessionária ofertará descontos em faturas de recuperação de consumo pós Termo de Ocorrência de Inspeção (TOI), aos clientes inseridos na classe de pessoa física (residencial ou rural) que terão, nesses casos, até 90% de desconto, após a análise da unidade consumidora.

Já a faixa de descontos em faturas de consumo, levando em consideração a idade do débito, o desconto concedido será de até 70%. Essa porcentagem está condicionada ao pagamento regular das parcelas até a data de cada vencimento da fatura.

A Amazonas Energia destaca, ainda, a possibilidade de parcelamento com financiamento em conta, além de parcelamento com cartão de crédito, em até 18 vezes, com juros da operadora.

Serviço

O evento acontecerá na sede do Procon-AM, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona Centro-sul, e também em todas as lojas da concessionária Amazonas Energia localizadas na capital e nos 61 municípios do interior.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *