Confira as opções culturais nesse final de semana em Manaus

Programação divulgada pelo Governo do Amazonas tem várias alternativas

Tem teatro, exibição de filmes e espaço infantil na praça

Neste fim de semana, o centro da cidade integra um circuito cultural que conta com atividades voltadas para todos os públicos. Entre exposições, espetáculos teatrais, exibição de filmes e atividades de leitura, a programação acontece em Manaus no Largo de São Sebastião, Teatro Amazonas, Casa das Artes e no Cineteatro Guarany.

Estreia no Teatro Amazonas

Em estreia nacional, o Teatro Amazonas apresenta, no sábado (16), às 20h, e no domingo (17), às 19h, a peça “O dia seguinte”, com Adriana Birolli e Eduardo Pellizzari. No espetáculo, dois estranhos acordam sob a mesma cama, um dia após a virada do ano. Desnorteados, Luanna (Adriana) e Renato (Eduardo) reconstroem suas lembranças em prol de tentar achar algum sentido ao cenário que interpretam.
Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, os ingressos estão à venda no site da ShopIngressos e na bilheteria do Teatro.

No Largo de São Sebastião, o público infantil pode aproveitar, no domingo (17, as atividades literárias do programa Mania de Ler, das 17h às 19h30. Com a participação da escritora Tereza Barroso e alunas da Casa Mamãe Margarida, a edição conta com contação de histórias e recitação em cordel.

O Cineteatro Guarany realiza no sábado (16), às 18h30, por meio do projeto Cineclube de Arte, uma sessão para prestigiar as obras do cineasta Jimmy Christian. A programação conta com 11 filmes com duração variando entre 3 e 22 minutos. A atividade é aberta ao público, com classificação indicativa para maiores de 12 anos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *