Confira a agenda da semana no Teatro Amazonas

Programação tem dança, música clássica, jazz e cinema

Corpo de Dança abre a programação nesta terça

A programação do Teatro Amazonas e dos Corpos Artísticos do Governo do Estado para a primeira quinzena do mês de junho (4 a 15) traz espetáculos para todos os gostos e idades.

Confira como vai ser a programação:

Terça-feira

Nesta terça-feira (4), às 20h, no Teatro Amazonas, o Corpo de Dança do Amazonas apresenta o espetáculo “Caput – Art 5”, de Jorge Garcia, o termo originário do latim, significa “cabeça”, e se refere ao Artigo 5 da Constituição Federal que diz que “todos são iguais perante a lei”. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no www.shopingressos.com.br por R$ 20.

Quinta-feira

Na quinta-feira (6), às 20h, a Orquestra Amazonas Filarmônica apresentará o concerto “Abertura do 20º Festival Internacional de Flautistas”, realizado pela Associação Brasileira de Flautistas (ABRAF). Com classificação a partir dos 10 anos e entrada gratuita. O festival comemora os 30 anos da associação e comemora o centenário nascimento do célebre flautista brasileiro Altamiro Carrilho.

Sexta-feira

Na sexta-feira (7), às 19h30, a Orquestra de Câmara do Amazonas dá seguimento ao concerto “20º Festival Internacional de Flautistas”, no Teatro do Icbeu. Com classificação a partir dos 7 anos. A entrada é gratuita.

Sábado

No dia 8 de junho, às 18h, a Amazonas Band fará uma apresentação musical no “20º Festival Internacional de Flautistas”, no Teatro do Icbeu. Com classificação a partir dos 7 anos, a entrada é gratuita.

Também no sábado, o Teatro Amazonas apresenta o cine-concerto “Lumina”. O evento combina curtas-metragens de animação musicados ao vivo, com delicadeza e poesia. O coletivo francês Les Barbarins Fourchus apresenta obras inspiradas em mitos e contos tradicionais. Com classificação livre e entrada gratuita.

Domingo

No dia 9 de junho, às 11h, a Amazonas Filarmônica realiza o “Encerramento do 20º Festival Internacional de Flautistas”, com classificação livre e entrada gratuita.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *