Colunista Arthur Neto

Não vou me calar!

O Ministério Público do Amazonas não para de me surpreender. Sua nota, de resposta ao que disse e reafirmo, veio sem a assinatura do procurador-geral. Ao fim do texto, bem genericamente, está lá: Procuradoria-Geral. Ou seja, a autoria fica no…

É preciso o MPE-AM se preservar

Fiquei surpreso com o Ministério Público Estadual anunciar “investigação” sobre supostas irregularidades na contratação da empresa Best Car, que mantém, isto sim, íntimas relações com o sr. Omar Aziz. O proprietário e Aziz, que certa vez me pediu para pagar…

Meu amor pelo Amazonas é ilimitado

Por Arthur Virgílio Neto Fico pasmo como certas pessoas se comprazem em tornar a política suja aos olhos da sociedade. É corrupção, é suborno, é violência, é difamação, enfim, um jogo de baixo nível que não transmite nenhuma mensagem saudável…

Malandro municipal

Arthur Neto
Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci, mesmo os de colorir. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga.

Injustiça não!

Arthur Neto

A perseguição política a minha família e a mim é fato notório. Perdem tempo e se envenenam porque inverdades não arranham uma biografia de 43 anos de vida pública sem rasuras. O esquema é pérfido porque é “comandado” pelo governador…