Cinema italiano mostra o drama da escolha entre vingança e perdão, nesta quinta

Filme do dia é “L’Uomo Sulla Strada” (O Homem na Estrada)

Exibição é gratuita, a partir das 18h30, na Vila Ninita, no centro de Manaus

O Festival de Cinema Italiano que está em cartaz em Manaus desde a terça-feira, apresenta nesta quinta (9), uma história comovente de amor e redenção. Uma menina de 8 anos, Irene, assiste o atropelamento e morte de seu pai, em uma rodovia. Por muitos anos ela conviveu com esse fantasma do passado, sem conseguir se lembrar do rosto do motorista e se tornando uma adolescente rebelde e introvertida, obcecada pela prisão do condutor.
O destino a coloca diante do motorista, Michele, que seria o dono da fábrica onde ela trabalha. Sem saber que era ele, Irene se junta ao patrão para buscar justiça pela morte do pai, sem reconhecê-lo.
Nesse período, Michele se apaixona pela garota e, cheio de culpa, decide ficar e protegê-la.
À medida que os sentimentos de proteção se transformam em amor, Irene se vê dividida entre vingança e afeição. Enquanto a verdade se aproxima, algo inesperado acontece, desafiando o destino de ambos. Um suspense emocionante que mergulha nas complexidades da culpa, segredos e redenção.

Festival de Cinema Italiano

O Festival de Cinema Italiano acontece até o próximo sábado (11), no Cineteatro Guarany, com exibições de um filme por dia, sempre às 18h30. A sala de cinema fica na Vila Ninita, um anexo do Palácio Rio Negro, na avenida Sete de Setembro, no centro histórico de Manaus.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *