Centro de formação técnica abre matrículas para 2024

São mais de 30 opções de cursos em áreas diversificadas

Pesquisa aponta que formação técnica ajuda na carreira

O Centro de Ensino Técnico (Centec), escola profissionalizante de Manaus, abriu o período de matrículas promocionais para o ano de 2024, nos cursos técnicos presenciais e à distância, auxiliares, especializações técnicas e pós-graduação. As matrículas vão até dia 31 de janeiro.

“As matrículas ficam abertas durante todo o ano. No entanto, é interessante a matrícula neste período promocional, porque o aluno pode escolher um curso e garantir a mensalidade do ano que vem com o mesmo valor pago em 2023”, explica Eduardo Paricá, coordenador de marketing do Centec.

Formação técnica é mais procurada

De acordo com Eduardo Paricá, a pesquisa Educação e Opinião Pública, realizada pelo Instituto FSB em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) indica que a formação técnica ainda é a opção mais indicada por brasileiros quando o tema é empregabilidade.

Segundo a pesquisa, oito em cada dez brasileiros acreditam que ter uma formação técnica ajuda a conseguir um emprego.
Além disso, cursos técnicos são indicados por 91% dos brasileiros. O percentual sobe para 97% entre aqueles que têm formação técnica.

Novidades nos cursos

As novidades para 2024 incluem novos cursos técnicos EaD em Serviços Jurídicos e Segurança do Trabalho. Com 14 anos de mercado, o Centec oferece mais de 30 cursos nos eixos de Ambiente e Saúde, Gestão e Negócios, Controle e Processos Industriais, Informação e Comunicação, entre outros.

Mais informações

O Centec está localizado na avenida Djalma Batista, 646, São Geraldo. Para mais informações, ligue (92) 99223-1580.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *