Célio Cruz comemora aniversário neste sábado (18), no Luar de Uaicurapá

Espetáculo será beneficente em prol da Escola de Lutheria OELA

Show terá grandes nomes da música popular amazonense

Cantor e compositor amazonense Célio Cruz comemora neste sábado (18) mais um ano de vida com show beneficente, que reunirá grandes artistas do cenário local, no Luar de Uaicurapá, às 20h, em prol da Oficina Escola de Lutheria da Amazônia – OELA.
O show conta com as participações especiais de Alex Marajoara, Nícolas Jr, Júnior Rodrigues, Victor França, Simone Ávila, Ellen Mendonça, Zeca Torres, Gil Valente, Lucilene Castro, Cleber Cruz, Alessandra Vieira, Dudu Brasil, Tiozinho Solange, Pajé, Casqueta, Célio Vulcão, Ítalo Jimenez, João Paulo, Fred, Lulinha Cabral, Marinho e Djedah (jovem instrumentista que será apadrinhado pela OELA).

Sobre Célio Cruz

O artista tem 39 anos de carreira e apareceu no cenário musical ainda na maratona de festivais universitários, a partir de 84, realizando seu primeiro show com músicas próprias em 87. Venceu em 87 o Festival de Verão (Manaus), com a canção “Primeiro Riso”; em 90, o VI FEMUR – Festival de Música de Roraima, com a canção “Viagem”, em parceria com o poeta Aníbal Beça e assim foi acumulando prêmios ao longo da carreira. A música de Célio Cruz se inscreve no bom estilo MPB, com algumas incursões por ritmos latinos, blues e baladas, com melodias originais que podem ser interpretadas como “a feição amazônica”.

Sobre a OELA

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia – OELA, é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que desenvolve projetos de cunho participativo, educacional, popular, musical e socioambiental, que ensina jovens de todas as idades a confecção de instrumentos musicais de cordas dedilhadas e caixa de ressonância, com uso de madeiras amazônicas manejadas e certificadas.

Serviço

O QUE É: Aniversário do cantor e compositor Celio Cruz
QUANDO: 18 de março, às 20h
LOCAL: Luar de Uaicurapá
INFORMAÇÕES E RESERVAS: 981573697 – 99495-3356


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *