Caso Djidja: Whindersson Nunes manda recado

”Fiquem longe da Ketamina”, alertou ele

”Não existe salvação rápida, não entre em papo de maluco”

Solange Elias
Da redação do ÚNICO

O humorista Whindersson Nunes usou sua conta na plataforma X (antigo Twitter) para publicar “textão” voltado ao povo do Amazonas, sobre o caso da morte da ex-sinhazinha da Fazenda, Djidja Cardoso, do Boi Garantido, morta no último dia 28 de maio, em uma situação ainda nebulosa, onde nem tudo foi esclarecido.

Whindersson conhece o Amazonas. Já esteve várias vezes na capital para apresentação de shows, viajou pelo interior, conheceu o Festival de Parintins e, durante a pandemia de Covid-19 mobilizou o país para que houvesse o envio de cilindros oxigênio para as vítimas que estavam morrendo sem o gás.

Confira a postagem do artista (alerta de textão):

“Sobre Jesus, ao povo do Amazonas.. Meus amigos, eu os quero bem demais, eu peço a Deus desde pequeno pra ele me dar as palavras certas, pra dar sabedoria e compreensão das situações ruins da vida para o ciclo não te fazer passar pela mesma coisa mais uma vez. Por que a gente sofre pra aprender.. e sofrer é tão ruim, que só de ver alguém sofrer do outro lado do mundo por guerra a gente chora.. Fortaleça sua mente meu amigo, minha amiga, amar ao próximo como a você mesmo, praticar isso não vai te deixar machucar alguém, porque você sabe o que é sofrer e não quer ser machucado. Essa é a “verdade que você libertará” que Jesus veio dizer nas boas novas! O evangelho foi pra te dizer que quando você tem “TODAS AS INFORMAÇÕES” apenas você vai ser enganado, manipulado, essa é a verdade que vai te libertar, da prisão mental, do sofrimento, do demônio ou sei lá como você gostaria se referir ao Mal, não me importo com isso.

Jesus, em toda sua sabedoria não iria pegar aquilo que um fungo produz ou moléculas moleculares de algo para pegar uma substância que te faz se anestesiar pra te manipular. Isso não vem de lá, não faz parte do espírito, não faz o mínimo sentido. Não entre em papo de maluco, não tem via rápida pra se salvar.

A Cetamina (C13H16NClO na fórmula molecular) é uma das drogas mais desagradáveis ​​que eu já tive o desprazer de ver alguém usar, cada um tem sua história e suas pira, mas de onde eu vim, tudo com seringa é meio estranho e nojento. Tive até que tirar o preconceito quando saí da roça, e via gente fazendo tratamento com alguma agulhinha, eu ficava em choque, mas depois fui me ligando que não é tudo 8 ou 80.

Mas não caiam nessa, fortaleça sua mente e se informe das coisas, principalmente se essa coisa puder custar sua vida.. Fiquem longe dessa droga, é anestésico de animais de grande porte, é feito pro animal ficar anestesiado para procedimentos. A festa que essa moça que faleceu se apresentou é uma das mais lindas do norte, que Deus abençoe a família e conforte os corações e afague a mente, hoje uma boa noite de sono para mente cansada descanse, um abraço meu e minhas orações! Bom dia pra nós, e que Deus tenha um bom destino para essas almas, e que ele me perdoe pelos meus pensamentos porque eu vou demorar uns dias pra perdoar esse cara que usou o nome de Jesus para fazer uma desgraça dessas”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *