Casa Vhida realiza sua tradicional Feijoada Beneficente em sistema de drive thru, no dia 12 de dezembro

O evento é uma das principais fontes de arrecadação da instituição que presta atendimento a bebês, crianças e adolescentes que convivem com o vírus HIV

Em sua 8ª edição, a Feijoada Beneficente da Casa Vhida será adaptada e funcionará em sistema de drive thru (o cliente recebe os itens no carro), evitando possíveis aglomerações e garantindo maior segurança a quem comparecer ao local. O horário será das 10h às 14h, na sede da Casa Vhida, na rua Pedro Alvares Cabral, nº 395- Dom Pedro. O evento acontece em parceria com o Grupo Simões, Superatacado Nova Era e Queiroz.
Segundo a diretora de comunicação e marketing da Casa Vhida, Iêda Carvalho, o evento não poderia deixar de ser realizado neste ano, pois representa uma grande fonte de recursos para a manutenção do trabalho da instituição. “A feijoada é um dos eventos mais importantes que a Casa Vhida realiza. Por isso, pensamos com muito carinho e decidimos adaptá-la para a versão no pote, garantindo o mesmo sabor aos que já conhecem a deliciosa feijoada da Casa, além de proporcionar segurança e comodidade”, afirma.
A feijoada será servida em pote de 1 litro, acompanhada de arroz, couve, farofa, laranja e um refrigerante de 350ml, uma quantidade que serve até três pessoas. Os tíquetes custam R$50,00 e já podem ser adquiridos na própria instituição ou por whatsapp, nos números (92) 99132-3980 e (92) 99407-8677. Quem não conseguir se antecipar, também poderá comprar no dia do evento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *