Cartão PassaFácil agora pode ser recarregado por aplicativo

“RecargaPay” permite abastecer cartões pelo aparelho celular

Aplicativo vai dar cashback para os novos clientes

A Prefeitura de Manaus e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) abriram mais um canal de pagamento para os usuários do transporte coletivo de Manaus que utilizam o cartão PassaFácil. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado para Android e iOS.

A partir de agora a recarga poderá ser feita pelo aplicativo de pagamentos RecargaPay. Os passageiros poderão abastecer seus cartões de qualquer lugar e em qualquer horário por meio do seu smartphone, evitando filas. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado para Android e iOS.

Cashback aos novos clientes

Como parte do lançamento, o app ainda dará R$ 20 de cashback para os novos clientes que recarregarem o seu cartão PassaFácil. Ou seja, os passageiros que baixarem o app por meio do link recargapay.com.br/r/campaingsmanaus e fizerem uma recarga, ganham R$ 20 para usarem em transações de Pix com cartão de crédito no RecargaPay.

Cadastramento

Para utilizar o serviço de recarga, basta fazer o cadastro e acessar “Recarga de Transporte” na página inicial. Ali, o cliente seleciona o PassaFácil e escolhe o valor que quer colocar.

O valor da passagem é o mesmo valor da tarifa vigente, e o pagamento pode ser com o saldo da carteira digital ou via cartão de crédito, inclusive, com a possibilidade de pagar em até 12x.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *