Caprichoso faz a primeira edição do Bar do Boi deste ano

Festa acontece neste sábado, no Sambódromo

Itens oficiais, toadeiros e outros artistas serão a atração

O Bar do Boi Caprichoso inicia sua 36ª temporada neste sábado (6). A programação começa às 10h, com a Missa em Ação de Graças que reunirá os sócios do Movimento Marujada, colaboradores, segmentos do Boi Caprichoso em Manaus e convidados.

A nova temporada de Bar do Boi terá como palco o Sambódromo, na zona centro-oeste da capital, com início às 21 horas.

Itens oficiais

O primeiro evento contará com shows dos itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador), Patrick Araújo (Levantador de Toadas) e Marujada de Guerra, além dos toadeiros Fabiano Neves, Junior Paulain, Paulinho Viana, Márcio do Boi, Klinger Junior e Edilson Santana, e as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus, Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

Cultura e saber popular

O show principal da noite celebra a “Cultura, o Saber Popular” e contará a história que marca as origens do folguedo – o Auto do Boi – trazendo a estrela da festa, o Boi Caprichoso, e as especiais presenças do Amo do Boi Prince do Caprichoso e da Sinhazinha da Fazenda Valentina Cid, protagonizando o mais emblemático momento de tradição folclórica.

Ingressos gratuitos, mesas pagas

O Bar do Boi tem entrada gratuita, mas as mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *