Cantora indígena do Amazonas canta em São Paulo

Djuena Tikuna vai se apresentar com a Brasil Jazz Sinfônica

Espetáculo é gratuito e acontecerá no domingo e segunda

Alessandra Luppo
Da redação do ÚNICO

A cantora amazonense Denizia Araújo Peres, mais conhecida por seu nome indígena Djuena Tikuna, vai ser uma das artistas a se apresentar no próximo domingo (21), em show gratuito no Jardim Botânico de São Paulo, ao lado de nomes nacionais como Nando Reis e Chico César.

Além de cantora, Djuena Tikuna é a primeira jornalista indígena formada no Amazonas, em 2017, e a primeira indígena a realizar um espetáculo musical no Teatro Amazonas, em Manaus, lançando o álbum “Tchautchiüãne”.

Show para as florestas

O espetáculo, denominado “Show para as florestas”, teve como inspiração o clipe lançado há cerca de três anos, “Canção para a Amazônia”, que tem a música de Nando Reis com letra de Carlos Rennó.

Orquestra Brasil Jazz

A apresentação – que também será feita na segunda-feira (22), no Teatro B32 – terá participação da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica, sob regência do maestro Ruriá Duprat, e também das vozes de Assucena e Sandra Peres.

Serviço

O que: Show para as florestas
Onde: São Paulo
Data: Domingo (21) e Segunda (22)
Locais de apresentação: Domingo: Jardim Botânico – av. Miguel Estefano, 3.031, Vila Água Funda; Na segunda-feira, Teatro B32 – r. Lício Nogueira, 92, Itaim Bibi.
Horários: No domingo, às 17h e na segunda às 20h.
Quanto: gratuito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *