fbpx

Candidatura de Luciano Bivar à presidência já tem coordenador no Amazonas

Ernesto Oliveira vai comandar a campanha no Estado

União Brasil quer popularizar o nome do candidato ainda na pré-campanha

A pré-campanha do deputado federal Luciano Bivar, que é presidente nacional do União Brasil e pré-candidato à Presidência da República, será coordenada no Amazonas pelo ex-diretor de Engenharia da Semed, Ernesto Oliveira. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (30), em reunião na sede do partido em São Paulo.
Ernesto Oliveira é homem de confiança do ex-deputado federal e ex-secretário municipal de Educação de Manaus, Pauderney Avelino, a quem acompanha há décadas, inclusive na direção executiva e nas coordenações de campanhas do antigo Democratas (DEM), que se fundiu ao PSL para formar o União Brasil.
A missão do coordenador, segundo explicou, será de otimizar as condições estruturais do União para popularizar o nome de Luciano Bivar em todo o Amazonas ainda na pré-campanha. “Será uma missão difícil, porque nosso Estado é continental e teremos um tempo muito curto. Por outro lado, como vantagem, temos um candidato com vida limpa, sólida trajetória política, posições firmes e propostas muito claras para o Brasil”, ressalva Ernesto Oliveira, confiante na obtenção de resultados positivos para a candidatura de Bivar no Estado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.