Candidatos tomam as ruas da capital e interior em busca dos votos

Eles enfrentam agenda cheia e ritmo frenético

Comícios, caminhadas e “adesivaços” reúnem milhares de eleitores

Cinco dias depois de iniciado oficialmente o período de campanha eleitoral para as eleições gerais deste ano, os candidatos ao Governo do Amazonas intensificaram seus compromissos com eleitores e apoiadores, em todos os municípios do Estado e, também na capital, imprimindo ritmo frenético nas atividades.
Há quem cumpra agenda em duas cidades diferentes no mesmo dia, quando não são três. Fora isso, ainda há reuniões com a coordenação de campanha, gravação de programas eleitorais – cuja exibição começa dentro de cinco dias (dia 26) – e atendimento às redes sociais.
O governador Wilson Lima (UB), por exemplo, que é candidato à reeleição, esteve em três cidades em dois dias, alternando entre a capital e o interior, num ritmo acelerado de campanha. Na sexta à noite (19), esteve em Parintins, no sábado de manhã em Iranduba e Itacoatiara em eventos de candidatos a deputado estadual e federal, novamente em Manaus no sábado e, neste domingo, dois eventos com candidatos do partido Republicanos e moradores da Zona Centro-Sul de Manaus, fecham a agenda.
O candidato Eduardo Braga (MDB) esteve no município de Manacapuru e também no Careiro Castanho, onde reuniu milhares de apoiadores. Em Manaus, o candidato Amazonino Mendes (Cidadania), realizou um “adesivaço” na manhã deste domingo (21), na Ponta Negra, depois de chegar de Manacapuru, no sábado (20).
A candidata Carol Braz também marca presença em praticamente todos os eventos dos candidatos estaduais de seu partido, como neste sábado, em que fez caminhada no centro da cidade, ao lado do Teatro Amazonas e também na Feira da Redenção, onde fez caminhada na manhã deste domingo (21).

Pelas ruas de Itacoatiara, Wilson Lima cumpre mais uma agenda no interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *