fbpx

Candidatos a vice de Wilson Lima circulam em Parintins

Se os caciques da política que vão disputar algum cargo nas próximas eleições, como Amazonino Mendes (Cidadania) e Eduardo Braga (MDB) para o Governo do Estado, além de Arthur Neto (PSDB) e Omar Aziz (PSD) para o Senado, não estarão em Parintins, o mesmo não se pode dizer de alguns políticos que tentam viabilizar seus respectivos nomes para o cargo de vice na chapa liderada pelo atual governador WIlson Lima (União Brasil).
Eleições

Se os caciques da política que vão disputar algum cargo nas próximas eleições, como Amazonino Mendes (Cidadania) e Eduardo Braga (MDB) candidatos ao Governo do Estado, além de Arthur Neto (PSDB) e Omar Aziz (PSD) para o Senado, não estarão em Parintins, o mesmo não se pode dizer de alguns políticos que tentam viabilizar seus respectivos nomes para o cargo de vice na chapa liderada pelo atual governador Wilson Lima (União Brasil).

Do mesmo partido do prefeito de Manaus, David Almeida, o Avante, o ex-secretário Sabá Reis já está em Parintins onde concedeu entrevista para rádios da cidade.

Já o procurador do Estado, Tadeu Souza, também, desembarcou na Ilha Tupinambarana, onde foi visto acompanhado do empresário Marcelo Alex, da M1 Eventos, empresa ligada ao Grupo Calderaro, principal apoiador de Wilson Lima, que é pré-candidato à reeleição.

Sabá Reis e Tadeu Souza são os nomes mais fortes do Avante para o cargo de vice-governador na chapa de Wilson Lima.

A coluna “Portal Único em Parintins” conversou com o procurador Tadeu Souza sobre o assunto. Porém, o procurador do Estado se limitou a afirmar que o “martelo ainda na está batido” e que a definição do nome para vice de será anunciado somente durante as convenções partidárias marcadas para o final do próximo mês de julho.

Marcelo Alex conversa com a titular da Secom, Josie Gomes, enquanto o procurador do Estado, Tadeu Souza (camisa azul), o aguarda.

Anwar Assi, jornalista profissional

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.