Câmara de Manaus vai manter o concurso de 2024, afirma Caio André

Os aprovados do concurso de 2003 também serão convocados

Programa de aposentadoria voluntária também vai abrir vagas no Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), declarou que o concurso público anunciado para 2024 está mantido e que a Casa cumprirá a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determina que os aprovados no último concurso, realizado em 2003, sejam convocados. “O concurso público continua de pé”, afirmou ele.
A decisão do STF ordena a nomeação de todos os candidatos aprovados no concurso de 2003, na gestão do então presidente da Câmara Municipal de Manaus, Luiz Alberto Carijó.
Ainda de acordo com o presidente da CMM, a quantidade de vagas do próximo concurso vai depender do número de funcionários que se apresentarem.
“Tão logo nós tenhamos o número de funcionários que se apresentem para fazer parte do nosso quadro, nós saberemos o número de vagas, após também o Programa de Aposentadoria Incentivada que estamos apresentando, para que nós consigamos, já no ano de 2024, lançar o concurso para termos novos funcionários aqui na Casa”, afirmou Caio André.
De acordo com o presidente da Casa, a CMM está executando um programa de aposentadoria voluntária que envolve servidores com mais de 30 anos de serviços prestados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *