Caixa Econômica abre concurso com vagas em 18 municípios do AM

Edital prevê 3.200 vagas de nível técnico em todo o país

Inscrições vão de 29 de fevereiro a 25 de março

Fábio Rodrigues
Especial para o ÚNICO

Brasília (ÚNICO) – A Caixa Econômica Federal publicou nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para o preenchimento de 3,2 mil vagas em todo o país, para cargos de nível técnico (médio).

Para o Amazonas, o edital indica vagas em 18 municípios: Manaus, Borba, Careiro, Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Barreirinha, Maués, Parintins, Coari, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Humaitá, Lábrea e Manicoré, mas não há o quantitativo por município.

Informações

O concurso prevê a divisão de 1,6 mil vagas para os cargos de técnico bancário novo e 1,6 mil para técnico bancário novo em tecnologia da informação. Também será feito um cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.762.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 26 de maio, com divulgação dos resultados finais prevista para o dia 5 de agosto.

Inscrições

As inscrições começam às 10h do dia 29 de fevereiro e terminam às 16h do dia 25 de março, e devem ser realizadas no site da banca avaliadora, que é a Fundação Cesgranrio.

Confira o edital completo no link abaixo:
https://in.gov.br/web/dou/-/edital-n-01/2024/nm-de-21de-fevereiro-de-2024-544276734

Com informações da Agência Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *