Briga por farinha acaba em facada entre jogadores da Série B de futebol

Dirigente agrediu um dos atletas com uma facada; ferimento sem gravidade

Fundação de Alto Rendimento apura a agressão e proibiu clube de voltar à Vila Olímpica

Uma briga por causa de uma porção de farinha terminou com uma facada em um dos jogadores do CDC Manicoré/Novo Aripuanã, equipe de futebol que estava em Manaus para disputar a Série B do Campeonato Amazonense 2021. A confusão aconteceu no último dia 21, nas dependências da Vila Olímpica, mas somente agora as imagens e informações foram divulgadas.
Segundo as informações divulgadas no site Globo Esporte, da Globo, um dirigente do clube, identificado apenas por Douglas teria pego a farinha que veio na “quentinha” do atleta, chamando Duran. Os dois discutiram, perderam o controle, partiram para a agressão física e Douglas pegou uma faca e furou Duran. O jogador foi socorrido e já está bem, uma vez que o ferimento não foi grave.
Duran disse ao GE que registrou Boletim de Ocorrência contra o dirigente Duran.
As imagens de vídeo circulam as redes sociais mostrando o momento da briga.

Proibido de entrar

A Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (Faar), organizadora do campeonato, divulgou nota sobre o ocorrido informando que os jogadores estiveram alojados no hotel da Vila Olímpica durante 29 dias – durante os quais perdeu cinco partidas e a sexta por W.O – e que foi avisada da agressão por um dos vigias do local.
“Diante do ocorrido, a Faar instaurará uma sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades”, diz a nota. E o CDC Novo Aripuanã está impedido de entrar nas dependências da Vila Olímpica, por tempo indeterminado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *